Santa Cruz x Flamengo: confira a provável escalação do tricolor pernambucano

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Buscando uma reação para tentar fugir do rebaixamento, o Santa Cruz enfrenta o Flamengo neste domingo (09), no Pacaembu, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Para a partida o técnico Doriva não pode contar com sua dupla de zaga titular: Danny Morais e Neris, ambos suspensos.

LEIA MAIS:

DIEGO FALA SOBRE TÍTULO COM O FLAMENGO E REVELA: “É UMA GRANDE HONRA VESTIR ESSA CAMISA”

O Tricolor do Arruda vem de derrota por 3×2 para o Palmeiras e ocupa atualmente a 19ª posição do Brasileirão. Com 23 pontos, o time pernambucano está dez atrás do Inter, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Flamengo é o vice-líder do nacional com 54 pontos, três a menos que o líder Palmeiras.

Para esta partida, a provável escalação do Santa Cruz tem: Edson Kolln; Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafit

Já o Flamengo, deve ir a campo com: Paulo Victor; Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel, Felipe Vizeu e Everton (Fernandinho).

A partida que está marcada para às 17h (horário de Brasília) de amanhã e terá arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Alessandro Rocha de Matos.

CONFIRA AINDA:

ÁRBITRA DE FUTEBOL DA RÚSSIA CHAMA ATENÇÃO COM FOTOS NO INSTAGRAM; CONFIRA

CARAVANA DO FUTEBOL FEMININO ESTÁ DE VOLTA EM 2016; SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO

 



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.