Rafael Vaz comenta duelo com o Atlético-MG e disse acreditar no Hepta

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial do Flamengo

Após o treino da manhã dessa quinta-feira, no Flamengo, quem concedeu entrevista coletiva no CT George Helal, em Vargem Grande, foi o zagueiro Rafael Vaz. O defensor comentou sobre o duelo com Atlético-MG e ainda disse que acredita na conquista do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS TEM DÍVIDA MILIONÁRIA COM PAULO NOBRE

Rafael Vaz comentou que jogar em Belo Horizonte tem suas dificuldades, mas ressalta que a equipe flamenguista vai em busca dos três pontos diante do Atlético-MG, no Independência.

“Sabemos que será uma grande partida. Todo mundo está esperando essa rodada, pois os quatro primeiros colocados irão se enfrentar nela. Estamos muito focados e concentrados em nosso trabalho. Não estamos olhando para trás, mas sim para a frente, pois ainda estamos lutando pelo título. Jogar em Belo Horizonte é muito complicado, temos consciência disso, mas vamos em busca desses três pontos”, disse o zagueiro do Flamengo.

Para o Rafael Vaz, o confronto com o Galo terá um sabor especial, por ser um confronto direto, na briga no alto da tabela do Campeonato Brasileiro.

“Todos os jogos são determinantes nesse momento do campeonato. Essa partida terá um gosto especial por se tratar de um confronto direto. Vamos procurar dar o nosso melhor daqui até o final e conquistar os pontos em disputa. Queremos continuar brigando pelo título”.

Por fim Rafael Vaz disse que jogar no Flamengo é uma pressão diária, por isso é preciso saber conviver com isso.

“Jogar no Flamengo é uma pressão diária e essa é só mais uma. Quando um jogador vem para cá, precisa aprender a conviver com isso. Ter cabeça no lugar, personalidade. Nesse momento, o Flamengo está focado nele, esquecendo os jogos dos adversários”.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.