Veja os relacionados do Palmeiras para encarar o América-MG

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O Palmeiras encara o América-MG neste domingo (9), em Londrina-PR, precisando vencer para se manter na liderança e na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Cuca relacionou 25 jogadores disponíveis para a partida.

LEIA MAIS:

LIBERADO PELA JUSTIÇA, REVELAÇÃO DO RIO DE JANEIRO ASSINA CONTRATO COM O VERDÃO
MERCADO DA BOLA: VERDÃO ENCAMINHA VENDA DE MENDIETA AO OLIMPIA

A principal novidade do Palmeiras para a partida é o retorno de Dudu. O atacante cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Santa Cruz e volta ao time titular.

Por outro lado, o Verdão terá os desfalques dos atacantes Gabriel Jesus, Barrios e do zagueiro Mina, que estão servindo as seleções de seus países nas Eliminatórias da Copa de 2018, além do goleiro Fernando Prass, em recuperação de uma cirurgia no cotovelo direito, e o lateral-direito João Pedro, com uma lesão no joelho.

O duelo será na cidade paranaense já que o América-MG vendeu o mando para um grupo de empresários que escolheram o local pela chance de lucrar mais, já que Londrina tem muitos palmeirenses.

Jogo complicado

Apesar do Coelho ser o último colocado do Campeonato Brasileiro, Cuca não espera um jogo fácil para o líder Palmeiras.

“É um jogo muito complicado, como foi contra o Santa Cruz, e todo cuidado é pouco. Temos de ter uma concentração e doação muito grande para conseguir um bom resultado. Tenho certeza da dificuldade que vamos enfrentar, então não tem vida fácil, temos de nos preparar para o jogo difícil que vamos ter” disse.

Confira a lista dos 25 convocados do Palmeiras:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos, Rodrigo e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques