Renata Fan aparece “corada” na web após vitória do Inter e confessa: ‘quase morri’

Reprodução/Instagram

A vida de Renata Fan não está nada fácil em 2016. Pela primeira vez na história do Campeonato Brasileiro, o Internacional, time do coração da loira, corre sérios riscos de cair para a Série B e chegou a amargar 14 jogos sem vencer no torneio. Nesta quinta-feira, todavia, a apresentadora do “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, terá um pouco mais de paz para dormir após o Colorado derrotar o Coritiba por 1 a 0, no estádio Beira-Rio.

LEIA TAMBÉM:
Internacional 1×0 Coritiba: assista aos gols da vitória colorada no Beira-Rio
Danilo Fernandes tem noite de herói e solta palavrão ao vivo: “não vamos cair nem f…”
Brasileirão: veja como fica a classificação do Internacional após vitória sobre o Coritiba

O resultado faz com que provisoriamente o Internacional saia do grupos dos quatro últimos do Brasileirão. Agora a equipe liderada por Vitinho, que fez os gols dos triunfos sobre o Figueirense e hoje sobre o Coxa, ocupa o 16º lugar na tabela, com 33 pontos. O Colorado precisa torcer contra Cruzeiro e Figueirense para não vencerem na rodada se quiser terminá-la fora do Z-4.

Em sua conta pessoal no Instagram, Renata apareceu com uma camisa do Internacional e mais “vermelha” do que o habitual, mostrando toda tensão vivida durante os 90 minutos. Vale lembrar que, antes do gol de Vitinho, o Coritiba teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti de Juan, defendida por Danilo Fernandes.

A loira, ex-Miss Brasil, também se rendeu ao goleirão do Inter. Será que Denílson vai deixar a colega em paz essa semana, pelo menos?

Veja o que ela postou:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.