Reservas do Corinthians brilham em jogo-treino contra o Ituano e vencem por 3 a 1

Crédito da Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (6), os reservas do Corinthians bateram o Ituano por 3 a 1, em jogo-treino, no CT Joaquim Grava. Enquanto os titulares do empate sem gols contra o Atlético-MG, na quarta-feira (5), na Arena, faziam recondicionamento físico, o restante do elenco teve uma chance de mostrar serviço para o técnico Fábio Carille.

LEIA MAIS
RODRIGUINHO VÊ MELHORA NA EQUIPE DO CORINTHIANS “A POSTURA QUE A GENTE QUER É ESSA”
JOGADOR DO CORINTHIANS PEDE APOIO DA TORCIDA “NÃO É SÓ NA HORA BOA”
CORINTHIANS 0 X 0 ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Caíque, Warian, Jean, Léo Santos e Uendel; Cristian; Bruno Paulo, Guilherme, Willians e Rildo; Lucca foram os titulares da partida. O volante Jean foi improvisado na zaga porque Pedro Henrique e Balbuena foram titulares na quarta, e Vilson e Yago estão machucados.

Em jogo rápido e bem movimentando, o Ituano saiu na frente do marcador, mas Lucca, Cristian e Isaac Reis garantiram o triunfo ao alvinegro. O grande destaque do treino foi Guilherme. Recuperado de lesão, o meia-atacante atuou adiantado, como gosta, deu bons passes e deixou os atacantes em algumas oportunidades na cara do gol. Lucca, inclusive, perdeu um gol feito após driblar o goleiro.

O jovem Isaac Reis, que ainda aguarda uma oportundiade para estrear, fez gol na partida e ganhou elogios pelo forte chute de canhota.

Os titulares do Corinthians voltam a treinar na sexta-feira (7), no CT Joaquim Grava.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.