Rildo analisa seu desempenho na equipe do Corinthians

Reprodução/Instagram

Corinthians x Atlético-MG empataram por 0x0 pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians, na noite desta quarta-feira (05). O atacante Rildo entrou na vaga de Marlone aos 23 minutos do segundo tempo e agradou aos torcedores presentes em Itaquera.

LEIA MAIS: JOGADOR DO CORINTHIANS PEDE APOIO DA TORCIDA “NÃO É SÓ NA HORA BOA”
RODRIGUINHO VÊ MELHORA NA EQUIPE DO CORINTHIANS “A POSTURA QUE A GENTE QUER É ESSA”

Após seguidas lesões, Rildo entrou e deu novo ânimo à equipe alvinegra, sendo o responsável pela expulsão de Leandro Donizete aos 34 minutos do segundo tempo, depois de uma falta na entrada da área. Com um jogador a mais, o Corinthians passou a pressionar dentro da grande área da equipe mineira.

O atacante acredita que é necessário cautela para sua entrada como titular da equipe mas se coloca à disposição do treinador para quando for solicitada sua entrada no time.

“Acho que é cedo ainda (para atuar o jogo inteiro). Como eu falei, foi depois de tanto tempo consegui jogar 20 ou 25 minutos se não me engano. Estava entrando cinco, dez minutos, é um passo de cada vez. Hoje tive a oportunidade de entrar um pouco mais cedo mas isso é com o professor, quando ele precisar de mim, eu tenho que estar bem para fazer um bom trabalho.” Explicou Rildo.

Questionado sobre jogar uma partida inteira, o atacante preferiu deixar a critério do treinador alvinegro.

“Isso é com o professor. Acho que todo jogador que está aqui tem condições de jogar os 90 minutos mas acredito que o professor vai optar pelo melhor . A gente é jogador e tem que acatar. Tenho certeza que quem entrar vai fazer o melhor pro Corinthians”. Finalizou o jogador.