Robinho elogia atuação de Cazares no Sul e brinca: “Aprendeu comigo”

robinho
Foto: Bruno Cantini/CAM

Tudo levava a crer que Internacional e Atlético-MG ficariam no empate em 1 a 1 na noite desta quarta feira em partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil. Porém, nos minutos finais, depois de um lance em que a defesa mineira afastou a bola para o alto, Cazares dominou com maestria já virando em direção ao gol adversário, deixou um marcador gaúcho no chão e rolou para Luan que serviu Lucas Pratto livre para garantir a vitória do Galo no estádio da Beira Rio.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VEJA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO ATLÉTICO-MG PARA 2017

ANTES DE ACERTAR COM O GALO, FRED QUASE PAROU NO RIVAL E REVELA SONDAGEM DO PALMEIRAS

PVC APONTA ONDE O PALMEIRAS PODE PERDER O TÍTULO E PREVÊ MUDANÇAS NO G4

Um dos grandes destaques do elenco atleticano neste temporada, Robinho, não teve dúvidas de apontar o meia equatoriano como o melhor jogador do alvinegro.

“O Cazares joga muito. Se ele estiver focado, o neguinho joga muito. Na minha opinião, ele é o melhor jogador do nosso time. A bola veio no alto e ele dominou. Teve a felicidade de ter calma, pois ali é preciso ter calma e serviu o Luan, que serviu o Pratto” disse o camisa 7.

“O Cazares aprendeu comigo”, brincou Robinho no banco de reservas após a jogada do companheiro que resultou na finalização de Pratto

O resultado deixa o clube de Belo Horizonte muito próximo da finalíssima da competição. Basta um empate e os comandados do técnico Marcelo Oliveira decidirão o título do torneio. O rival precisará já na semana que vem de um placar com dois gols de diferença, algo pouco provável diante do cenário que ambos vivem em 2016.

Neste sábado, o duelo será diante do Flamengo às 16h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Uma vitória, deixa o Galo na segunda colocação, ultrapassando o rival carioca. Em caso de derrota do Palmeiras perante o Santos, na Vila, a diferença poderá cair para cinco pontos. Vale lembrar que o Atlético ainda irá encarar o Verdão pelo Campeonato, também na capital mineira.

MAIS ATLÉTICO:

CASA CHEIA! ATLÉTICO DIVULGA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA SÁBADO

*Siga o autor em sua nova conta no TWITTER e acompanhe as informações do GALO