Para Rodrigo Lindoso, ‘sorte e competência’ ajudaram Botafogo no Brasileirão

Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo jogará neste domingo (9) contra o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro, em mais uma tentativa do time de se aproximar dos primeiros colocados da competição. O volante Rodrigo Lindoso deve ser titular e é um dos personagens da ascensão do time na atual temporada.

LEIA MAIS

LIBERTADORES 2018 IRÁ EXCLUIR TIME POR DOIS MOTIVOS PREOCUPANTES PARA OS BRASILEIROS

JAIR EVITA FALAR SOBRE LIBERTADORES NO BOTAFOGO

Titular alvinegro em boa parte do Brasileirão, o volante viu o time passar parte do primeiro turno brigando para ficar longe da zona de rebaixamento e também testemunhou a arrancada do time sob o comando de Jair Ventura, que colocou o Fogão perto do G6. Para o jogador, ‘sorte e competência’ aliados ajudaram o time durante a competição.

“A explicação que tenho é que não podemos subestimar ou ficar fazendo cálculo. Nós não fizemos um bom jogo contra o América-MG e esses pontos podem nos fazer falta. Faltava um pouco de sorte. No primeiro turno, fizemos bons jogos mas os resultados não vieram”, declarou Rodrigo Lindoso segundo o Lance.

“No primeiro turno, perdemos pontos. Foram quatro pontos perdidos que, se tivéssemos conquistado, estaríamos lá em cima. No segundo turno conversamos e nos focamos mais ainda. Contra o Grêmio e o Santa Cruz, gols rápidos decidiram o jogo. Então, foi sorte e competência”, completou;

(Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.