Rodriguinho vê melhora na equipe do Corinthians “A postura que a gente quer é essa”

Viviane Tavares/Torcedores.com

Após o empate do Corinthians por 0x0 contra o Atlético-MG, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, jogadores saíram de campo analisando o desempenho da equipe e da torcida que a cada jogo vem reduzindo o número de pagantes no estádio.

LEIA MAIS: JOGADOR DO CORINTHIANS PEDE APOIO DA TORCIDA “NÃO É SÓ NA HORA BOA”
CORINTHIANS 0 X 0 ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Rodriguinho acredita que a equipe pode brigar por vaga na Libertadores tanto pelo campeonato Brasileiro que abriu mais duas vagas, como pela Copa do Brasil, onde o Timão disputa as quartas de final contra o Cruzeiro.

“Aos poucos as coisas vão melhorando. A gente tem a pretensão de chegar na Libertadores e tem a Copa do Brasil que pra gente é importante também.” Explicou o meia.

Para o meia do Corinthians, o time conseguiu impor seu ritmo de jogo e pressionar o adversário, o que não foi suficiente para que a equipe do Parque São Jorge saísse do jogo com a vitória.

“A equipe se portou muito bem hoje. Jogamos com uma das melhores equipes do campeonato, que tem um elenco forte, que está brigando pelo titulo. Conseguimos nos impor, conseguimos manter a posse de bola, pressionar bastante. Infelizmente o resultado não veio, mas a postura que a gente quer é essa.” Destacou Rodriguinho.

O Corinthians ocupa a oitava posição na classificação com 42 pontos. O próximo jogo do alvinegro será na próxima quarta-feira (12) contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal, em Cuiabá.