Róger Guedes fala em ‘finais’ e rebate Vaz: “Sempre tem aquela secada dos rivais”

Róger Guedes
Foto: Divulgação

O Palmeiras segue no topo do Campeonato Brasileiro, mas para Róger Guedes o caminho ainda é longo. Em entrevista ao programa Seleção SporTV, o atacante destacou que o Verdão ainda tem pela frente 10 “finais” na competição nacional, começando pelo América-MG, no domingo, em Londrina. O jogador também comentou sobre as declarações de Rafael Vaz, zagueiro do Flamengo, que disse acreditar em tropeços dos paulistas.

LEIA MAIS

Mina já está de saída? Veja as principais notícias do Palmeiras nesta quarta

“Daqui pra frente, todo jogo será uma final para gente, nós sabíamos que seria um jogo difícil, ainda mais contra times que estão na parte de baixo da tabela e querem sair desta situação. Nós sabemos que o jogo contra o América-MG, em Londrina, vai ser mais difícil ainda”, afirmou nesta quarta-feira (5).

Sobre a entrevista coletiva de Rafael Vaz, o palmeirense brincou e disse que é natural ser “secado” pelos rivais nesta fase do campeonato, apesar de admitir que a missão do Palmeiras é difícil.

“São dez finais e se Deus quiser ganhamos todas elas. Eu vi a entrevista dele (Rafael Vaz), mas sabemos que é difícil, então sempre tem aquela velha secada dos rivais, mas faz parte do futebol e isso que é gostoso”, completou.

Perguntado sobre a disputa por posições no ataque do Palmeiras, Róger Guedes admitiu ter oscilado durante o Campeonato Brasileiro, mas garantiu que não há rivalidade no elenco alviverde, mas sim um disputa de “alto nível”.

“Comecei muito bem no campeonato e depois dei uma oscilada. Espero que volte a fazer gols, mas essa briga é sadia no Palmeiras, temos muitos jogadores de alto nível”, disse.