Rogério Ceni fala de admiração por Sampaoli: ‘Hoje, é um dos melhores’

Divulgação/Site Oficial do Sevilla

Rogério Ceni está na Espanha em visita ao Sevilla em sua trajetória para iniciar uma carreira de técnico de futebol. E um dos motivos que o levou a visitar o clube foi o técnico Jorge Sampaoli, a quem fez diversos elogios em entrevista ao site oficial do time nesta quarta-feira (26).

LEIA MAIS

BOM COMPORTAMENTO E GARRA DE CHÁVEZ CONQUISTAM PRESIDENTE DO SÃO PAULO

SÃO PAULO: BRENO COMEÇA A TREINAR COM BOLA, MAS VOLTA DEVE SER SÓ EM 2017

OPINIÃO: 10 PIORES CONTRATAÇÕES DO BRASILEIRÃO 2016

“Vim para cá (Sevilla) porque tenho um admiração por Sampaoli, pelo trabalho que ele fez no Chile e hoje aqui no Sevilla. Gosto muito de seu estilo de jogo, bastante ofensivo a todo o tempo e como quero ser treinador, vi que seria importante estar por aqui uns dias. Ele é um dos melhores do futebol moderno”, declarou Ceni.

“Ele tem um estilo igual ao de (Pep) Guardiola, de Jürgen Klopp e está fazendo um grande trabalho no Sevilla, no Espanhol e na Liga dos Campeões, além de ter vencido a Copa América com Chile. Sem dúvida, ele é um dos melhores no futebol de hoje”, completou.

Atualmente, Rogério Ceni está em Londres onde faz curso para ser técnico e, ao falar de seu futuro, projetou que um dia irá assumir o comando do São Paulo, no qual inclusive é cotado para substituir Ricardo Gomes.

“Estou trabalhando para ser treinador do meu clube, onde estive por 26 anos e creio que essa oportunidade ainda virá”, comentou.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Sevilla)