Ronaldinho Gaúcho revela propostas do Brasil e exterior para pendurar as chuteiras

Ronaldinho Gaúcho pode voltar para o futebol
Foto: Reprodução/Facebook oficial Ronaldinho Gaúcho

Sem clube desde a saída do Fluminense em setembro do ano passado, o meia Ronaldinho Gaúcho contou em entrevista ao Fox Sports que recebeu propostas do Brasil e exterior. O jogador de 36 anos deve definir o seu futuro entre o fim de 2016 e início de 2017 antes de pendurar as chuteiras. Ele projetou seguir a carreira musical após se aposentar dos gramados.

LEIA MAIS:
Relembre cinco vezes em que Ronaldinho Gaúcho mitou como cantor 
Imprensa espanhola exalta atuação de Neymar em goleada sobre a Bolívia 

“Hoje em dia estou fazendo outros eventos, mas quero a partir do próximo ano fazer alguma coisa para encerrar a minha carreira e dar segmento a música musical (sic)”, disse à emissora.  No final de agosto, Ronaldinho divulgou em suas redes sociais uma música em parceria com o cantor Jhama em homenagem aos atletas paralímpicos. Recentemente, ele também participou da gravação do DVD do cantor Wesley Safadão.

“Têm muitas propostas, de amigos de muitos clubes de dentro e fora do Brasil. Então, a partir de dezembro ou janeiro, eu vou me organizar para ver onde vou finalizar (a carreira)”, disse Ronaldinho Gaúcho, que em janeiro disputou a Florida Cup (torneio amistoso de pré-temporada) pelo Fluminense.

Assista à entrevista de Ronaldinho Gaúcho ao Fox Sports:



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)