Lembra o golaço de Ronaldo no Barça? Ele preferia ter feito em outro clube

Barcelona
Imagem: Reprodução/ Youtube

Ronaldo Fenômeno já jogou por alguns clubes europeus, mas foi com a camisa do Real Madrid, que o atacante se destacou, o 9 chegou a jogar também com a camisa do Barcelona. Em entrevista à uma emissora espanhola de Madrid o ex-jogador deu uma declaração polêmica.

LEIA MAIS:
RONALDO: ‘PASSEI MAIS NOITES COM ROBERTO CARLOS DO QUE COM TODAS MINHAS MULHERES’
NEYMAR ESPERA JULGAMENTO DE AÇÃO NA RECEITA FEDERAL; NÚMEROS SÃO MILIONÁRIOS

Ronaldo está à passeio em Madrid por algumas semanas, na sua passagem já concedeu entrevistas à algumas mídias, a mais recente não terá boa repercussão nos lados da Catalunha. Em entrevista ao canal Movistar, o ex-atacante comentou sobre o seu gol vestindo a camisa do Barcelona contra o Compostela, gol que neste ano marcou 20 anos, o camisa 9 afirmou que o lance é bonito e encanta até hoje, mas que preferia ter marcado vestindo a nove do Real Madrid.

“Para fazer este gol tive que ter uma visão periférica e te da pouco tempo para pensar. Foi um gol muito bonito, mas a verdade é que gostaria de ter feito jogando pelo Real Madrid. A única pena do lance é que não fiz com o Madrid.”

O ex-jogador ainda comentou um pouco sobre sua época no Real Madrid, disse que Zidane foi o melhor jogador que ele atuou lado à lado e ainda falou que Roberto Carlos foi sem dúvida nenhuma seu melhor amigo no time, e ainda falou sobre mourinho: “Foi um grande assistente e um grande amigo.”

RELEMBRE O LANCE: