Ronaldo Jacaré chama rivais dos médios no UFC de ‘mercenários’

Reprodução/Instagram oficial UFC

Ronaldo Jacaré é um dos candidatos a buscar o cinturão dos médios do UFC, mas terá que lutar em novembro contra Luke Rockhold, na Austrália, além de ver Dan Henderson lutar pelo título neste sábado (8) contra Michael Bisping. E o fato revoltou o capixaba, que disparou contra os rivais da divisão.

LEIA MAIS

RELEMBRE O JOGO EM QUE O FLAMENGO GOLEOU O SANTA CRUZ POR 7 A 0,VEJA O VÍDEO

CRIS CYBORG VOLTA A PROVOCAR RONDA POR LUTA: “VAI PRECISAR DE CIRURGIA NO ROSTO”

Em entrevista ao site MMAFighting, o brasileiro criticou a decisão do Ultimate de realizar a luta entre Bisping e Henderson para decidir o título, falando de uma atitude ‘mercenária’ dos atletas na hora de casar lutas que sejam mais valiosas financeiramente do que sejam importantes para a categoria.

Os lutadores de hoje estão virando mais mercenários do que são lutadores. Acho que o Bisping desrespeitou uma categoria inteira e a todos os atletas que estavam na frente do Dan Henderson. Ele não teve honra nenhuma e para mim ele é um mentiroso. Ele falou que me respeitava e que eu era um adversário de classe e, no final das contas, não cumpriu o que ele falou e escolheu o Henderson“, declarou Jacaré

Se você for ver, esse evento (o UFC 204) não estava no calendário, inventaram esse evento na terra do Bisping, vai ser na terra dele, uma revanche e tinha que vender os ingressos em três minutos, venderam em seis, demoraram muito… UFC não é mole, se botar evento em lugar que nunca teve UFC, sem card nenhum, ele vai vender. Quero ver é vender pay-per-view“, completou.

Até para seu adversário da luta de novembro sobrou declarações pesadas, nas quais Ronaldo Jacaré acusou o americano de ‘fugir’ dele e de ter prejudicado a divisão ao ser derrotado por Bisping no UFC 199,

Como já tinham feito a m*** de ter colocado o Henderson para lutar contra o Bisping, então essa luta (contra Luke Rockhold) era uma que eu queria há tempos. Acredito que essa luta deveria ter acontecido lá no Strikeforce, mas o Luke sempre correu de lutar comigo. Agora ele não tem para onde correr, nossa luta tá marcada. Ele falou que iria para a Austrália caçar jacaré, mas ele fala isso para dizer que não tá com medo de mim, mas ele está se pelando de medo. E dessa vez ele vai ter que provar que venceu a luta“, disse.

Ele precisa vencer e se recuperar dessa cag*** toda que ele fez na divisão ao perder para o Bisping, não levou as coisas a sério. Mas agora eu vou para lutar, ele não quer a luta e eu quero. Ele vai para caçar jacaré e eu para caçar pavão“, provocou.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial UFC)