Rubinho posta vídeo de piscina atingida por desastre, é criticado e rebate; veja

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-piloto brasileiro de Fórmula 1, Rubens Barrichello, postou um vídeo em sua página no Instagram relatando a passagem do furacão Matthew por Orlando, nos Estados Unidos. Mais de 800 pessoas perderam a vida, a maioria no Haiti, país mais atingido. O que incomodou uma internauta foi a forma descontraída de Barrichello na postagem.

LEIA MAIS:
Em gafe, Galvão lembra de meia boliviano que nem participou de título do Santo André em 2004 

“Muito vento, de noite o negócio balançou todo ali. Agora continua, venta para caramba, mas graças a Deus, está tudo bem”“, disse Barrichello mostrando a piscina da residência suja com folhas.

“Haiti no chão, mais de 800 pessoas mortas por causa do furacão e você mostrando piscininha suja de folha e fazendo graça com a situação. Vergonhoso”, postou uma seguidora.

seguidor

Barrichello não digeriu bem as palavras e ressaltou que não fez piada com a situação.

“Deixa eu te falar uma coisa: se vc acha q sou do tipo q faz piada vc esta seguindo a pessoa errada… eu tenho familia, tenho respeito e o q nao quero pra mim nao desejo pros outros. Meu filme conta uma verdade. Que gracas a Deus nada aconteceu por aqui e postei pra tranquilizar meus pais. Do resto fique em paz …”, respondeu.

barrichello2

????? #matthew /// thankfully just the wind and heavy rain…????

Um vídeo publicado por Rubens Barrichello (@rubarrichello) em



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)