Sada Cruzeiro anuncia mais um gigante para o Mundial de Clubes

Foto: Site Oficial Sada Cruzeiro

Na reta final de preparação para a final do Campeonato Mineiro e do Mundial de Clubes, o Sada Cruzeiro anunciou o seu novo reforço, o oposto canhoto Renan Buatti, de 2m17. O jogador que atuou o estadual pelo Juiz de Fora foi contratado somente para o campeonato internacional, pois o reserva direto de Evandro, o ponta Alan está em fase final de recuperação de contusão na coxa esquerda.

LEIA MAIS:

REXONA SESC E DENTIL PRAIA CLUBE DISPUTAM O TÍTULO DA SUPERCOPA FEMININA
PAULISTA FEMININO DE VÔLEI: SÃO CAETANO, BAURU E PINHEIROS CONFIRMAM VAGA NA SEMI

Considerado uma das revelações do vôlei nacional, Renan atuou na última temporada na Itália, e foi contratado para atuar no Juiz de Fora na próxima Superliga. “É uma oportunidade muito boa. Realmente eu não estava esperando. O Marcelo Mendez me ligou, perguntou se eu tinha interesse em vir jogar o Mundial com o Sada Cruzeiro e é claro que eu disse sim! Vai ser um campeonato muito forte, com grandes times”, revelou o jogador ao site oficial do time.

O jogador inclusive atuou na semifinal do Campeonato Mineiro quando o Juiz de Fora foi derrotado para o Sada Cruzeiro, no ginásio do Riachão, por 3 sets a 0. Renan estará com a delegação do time para  a final diante do Minas, nesta sexta-feira, às 20h. A partida terá mando de quadra dos atuais campeões da Superliga.