Sada Cruzeiro e Minas decidem o Campeonato Mineiro de vôlei masculino

Sada Cruzeiro
Crédito da foto: Renato Araújo/Divulgação/Sada Cruzeiro

A final do Campeonato Mineiro de vôlei masculino não terá novidades. A decisão contará com os mesmos clubes que realizaram a última partida da competição desde 2010, Sada Cruzeiro e Minas.

E nas outras seis vezes, a equipe Celeste conquistou a taça, buscando o sétimo título consecutivo nesta sexta-feira às 20h no Ginásio do Riacho, em Contagem.

Em teoria, o favoritismo é todo celeste. A equipe não perdeu jogando em casa nesta temporada e se repetir o ótimo desempenho, conquista a taça mais uma vez.

Esta não será a primeira vez que as equipes se enfrentarão na atual temporada. Na fase classificatória, o Cruzeiro venceu duas vezes por 3 a 0 o Minas.

LEIA MAIS:

Supercopa do Brasil acontecerá em Fortaleza

Se o Sada Cruzeiro quer buscar o hepta, o Minas quer acabar com o jejum. Desde 2007 que a equipe não sabe o que é conquistar a taça de campeão estadual e ficou com o vice-campeonato nas últimas oito edições.

Ambas equipes encaram a partida também como preparação para o mundial de clubes, que acontecerá entre os dias 18 a 23 de outubro, em Betim no Ginásio Divino Braga. Cruzeiro e Minas disputarão a competição.

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com