Saiba quais são as chances do Flu em garantir uma vaga na Libertadores

Libertadores
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Nesta quarta-feira, o Tricolor das Laranjeiras entrou em campo para o duelo contra o Santos e foi derrotado por 2 a 1, na Vila Belmiro, em jogo válido pela vigésima nona rodada o Brasileirão e mesmo com a derrota as chances de garantir uma vaga no G-6 seguem vivas e não abaixaram. Conforme mostra o site, “mat.ufmg.br”, o Fluminense segue com chances de 59.3% de chances.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO FLUMINENSE NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
LEVIR CULPI REVELA AS PRETENSÕES DO FLUMINENSE PARA O G-4 DO BRASILEIRÃO

Mesmo com o revés, a equipe tricolor segue na quinta colocação da Série A do Campeonato Brasileiro com quarenta e seis pontos conquistados. O Fluminense fica a um ponto do sexto colocado e a cinco pontos do quinto colocado, na tabela de classificação e precisa pelo menos vencer as próximas para aumentar suas chances.

Agora o Fluminense irá se concentrar para o duelo contra o Flamengo que será na próxima quinta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, em partida válida pela trigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O triunfo no clássico pode aumentar as chances do clube em seguir no G6.

Além do Tricolor que está com 59% de chances de garantir uma vaga na Copa Libertadores da América, o sexto colocado aparece com 50% que é o Atlético Paranaense. O Fluminense tem totais chances de buscar a classificação e aumentar suas possibilidade de seguir entre os seis primeiros.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com