San Francisco 49ers x Arizona Cardinals – Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

A abertura da Semana 5 da NFL (National Football League) acontece nesta quinta-feira, 6. Logo mais, às 21h25, Arizona Cardinals e San Francisco 49ers se enfrentam na Califórnia, em duelo importante da divisão oeste da NFC. Atuando no Levi’s Stadium, o Niners quer voltar ao caminho das vitórias após três derrotas seguidas. Já Arizona, que não vence desde a segunda semana, também precisa conquistar um triunfo, desta vez jogando fora de casa. Aqui, no Torcedores.com, você confere onde assistir a esta partida ao vivo na TV.

LEIA MAIS:

NFL RETORNA À WEMBLEY COM SUCESSO DE PÚBLICO E JOGO EMOCIONANTE

NFL 2016: SAIBA ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DA SEMANA 5 AO VIVO NA TV

O jogo desta quinta-feira terá transmissão da ESPN e do Esporte Interativo, ambos na tv fechada, à partir das 21h25. O duelo da NFC Oeste coloca frente à frente no Thursday Night Football duas equipes com recordes de 1-3 na temporada.

Mandante na semana 5, o 49ers venceu apenas a sua partida de estreia contra o Rams e desde então não sabe o que é sair de campo vitorioso. As derrotas para Panthers, Seahawks e Cowboys, esta última dentro de casa, deixaram expostas algumas das principais carências do time. Para o confronto desta quinta-feira, a equipe não irá contar com o DE DeForest Buckner e o CB Jimmy Ward, lesionados, além do LB Navorro Bowman, que já está fora da temporada por conta de uma lesão no tendão de aquiles. O ataque novamente será comandado pelo QB Blaine Gabbert e o RB Carlos Hyde.

No outro lado do confronto, o Cardinals também conta com desfalques importantes. Após deixar a partida do último domingo com sintomas de concussão, o QB Carson Palmer nao treinou durante a semana e foi descartado para o jogo de hoje. Em seu lugar, Drew Stanton irá liderar o ataque. Além do camisa 3, Arizona também não poderá contar com o RB Chris Johnson e o DB Tyvon Branch, que só estarão de volta em dezembro. Em 4 partidas disputadas nesta temporada, o Cards venceu apenas uma, atuando dentro de casa contra o Tampa Bay Buccaneers na semana 2.

 



Jornalista formado pela PUC-PR e apaixonado pelas quatro grandes ligas americanas, além do futebol nacional e internacional.