Santa Cruz conta com Léo Moura e outro ex-flamenguista para vencer o Flamengo

Léo Moura
Foto: Divulgação/ Santa Cruz

Em busca de reabilitação após perder para o Palmeiras e necessitando da vitória sobre o Flamengo para seguir vivo no Brasileirão, o Santa Cruz conta com dois ex-jogadores flamenguistas para tentar surpreender o time carioca nesta tarde.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Um dos principais destaques do Santa Cruz para este jogo é o lateral-direito Léo Moura. Ídolo no Flamengo, onde atuou por dez anos (entre 2005 e 2015), o experiente jogador voltará a jogar diante da torcida rubro-negra, mas desta vez como adversário. No primeiro turno, o ala não atuou pelo Tricolor no jogo contra o Mengo.

O outro ex-jogador flamenguista que também tentará fazer valer a “Lei do Ex” é o atacante Arthur. Em 2014, o atacante chegou ao Flamengo após se destacar pelo Londrina, mas não conseguiu fazer sucesso com a camisa rubro-negra. Jogou 10 partidas e não conseguiu marcar gols. No Santa, balançou as redes sete vezes em 44 jogos.

Outro atleta que é familiarizado com o Flamengo é o volante Jadson, conhecido da torcida carioca por ter sido revelado no Vasco, onde enfrentou o time da Gávea em diversas ocasiões antes de deixar o clube rumo à Europa.

A escalação tricolor será: Edson Kolln; Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com