Santa Cruz tem seis desfalques confirmados para enfrentar o Flamengo

Foto: Divulgação/SCFC

Após perder em casa para o Palmeiras, o Santa Cruz buscará neste domingo ter um “recomeço” no Brasileirão, conquistando um triunfo sobre o Flamengo, o que poderia lhe motivar na luta contra o iminente rebaixamento.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

No entanto, a missão não será nada fácil. Depois de perder para o líder do campeonato, o Santa terá pela frente o vice-líder, Flamengo, no Pacaembu, e com o time titular bastante desfalcado.

Ao todo, o time tricolor coral terá seis desfalques no jogo deste domingo, sendo que seis destes poderiam jogar como titulares. Por problemas físicos, Derley, Renatinho e Tiago Costa não poderão jogar, enquanto Pisano, Danny Morais e Neris são ausências por terem recebido o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Com isso, o técnico Doriva terá de realizar mexidas no time titular, incluindo as entradas de jogadores como Luan Peres e Wellington na zaga, Jadson no meio-campo e Arthur no ataque.

A escalação tricolor será: Edson Kolln; Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com