Paulista Sub-20: Santo André decide vaga na segunda fase contra Juventus

Foto: Reprodução

O Campeonato Paulista Sub-20 realiza sua última rodada neste sábado (8), com todos os classificados para a segunda fase da competição deste ano finalmente decididos. O Santo André chega a rodada final com a chance de garantir a vaga, e enfrenta o Juventus em confronto direto no estádio Bruno José Daniel.

LEIA MAIS

 

O time do Grande ABC tem 30 pontos e é quarto colocado da competição, contra 28 do time paulistano, que está em quinto lugar. Para se classificar, tem de vencer ou empatar com o Juventus para garantir a única vaga que ainda sobra no Grupo 04.

O Santo André saiu de quase eliminado a muito perto de se classificar, mas uma sequência de vitórias aliada a tropeços de adversários diretos pela vaga, como o próprio time grená, o Audax e a Portuguesa, foram suficientes para levar o time andreense até a zona de classificação e chegar a rodada final com chances.

São Caetano, Palmeiras e Santos são os times que já tem vaga garantida na segunda fase no Grupo 04. Caso se classifique, o time do ABC enfrentará o primeiro colocado do Grupo 03, cuja vaga está em disputa por São Paulo, Red Bull Brasil, Corinthians e Flamengo.

 

(Crédito da foto: Reprodução)