Santos está escalado para enfrentar o Benfica. Veja qual é o time!

Santos
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

O Santos faz neste sábado (8), amistoso comemorativo pelos 100 anos da Vila Belmiro, enfrentando o Benfica (POR) em partida que também servirá como homenagem ao lateral Léo, ídolo dos dois times. O técnico Dorival Júnior já escalou a equipe e o Torcedores.com informa como o Peixe virá para este jogo especial.

LEIA MAIS

 

O Peixe virá escalado para o amistoso com: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Elano; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

Pelo contrato do amistoso, o time santista deveria iniciar a partida com seus principais jogadores, mas o treinador estuda colocar reservas durante a partida para descansar os titulares visando o jogo da próxima quinta-feira (13), contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o time deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas partidas.

Gustavo Henrique e Vitor Bueno (lesionados) e Lucas Lima (Seleção Brasileira) são os desfalques do time para enfrentar o Benfica. Vecchio, que sentiu a coxa em treino desta sexta-feira (6) foi poupado por Dorival e cede sua vaga para Elano.

Além dos titulares, o Santos terá a presença de dois ídolos históricos em campo. Léo jogará pelo Peixe e pelo Benfica na partida e Giovanni vestirá a camisa da equipe da Vila Belmiro durante o jogo.

(Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos)