Santos inicia decisão sobre local de pré-temporada

Crédito da foto: Divulgação/Facebook Santos FC

A pré-temporada 2017 do Santos está perto de ser decidida. O fisiologista do clube, Luís Fernando, está de volta ao Brasil depois de viajar até os Estados Unidos e o Marrocos, dois dos possíveis destinos do Peixe no começo do próximo ano e fazer observações nas cidades de Miami e Marrakech.

LEIA MAIS

CAJU DESABAFA NO ENTERRO DO CAPITA, ”NÃO SEI PORQUE DEUS NÃO LEVOU O CUNHA

COMO SERIAM AS LEGENDAS DAS FOTOS DO CR7 FEITAS PELO FILHO DAQUI 10 ANOS?

MONTILLO SE DESPEDE DO SHANDONG, MAS RETORNO AO BRASIL É INCERTO

Um relatório sobre as estruturas de treinamento e de hospedagem de ambas as cidades será enviado ao Comitê Gestor santista para avaliação, segundo o Globoesporte.comUm resultado sobre a escolha do local de pré-temporada deve acontecer nos próximos dias,

Miami é considerada a favorita a receber a preparação santista para a próxima temporada. O time participaria da Miami Cup e faria um amistoso com o New York Cosmos, além de outras atividades. O time teria passagens pagas pela organização do evento e teria participação nas rendas de bilheteria das partidas e atividades que faria na cidade, mas a demora da resposta do clube brasileiro já estaria causando incômodos nos organizadores.

Já Marrakech está na lista de possíveis locais pela ligação com a Royal Air Maroc, companhia aérea local que patrocina o Santos. Uma agenda de jogos e atividades ainda não foi confirmada caso o clube opte pelo Marrocos em janeiro de 2017.

A escolha por uma cidade do exterior para abrigar o time na preparação visando os campeonatos do próximo ano deve vencer inclusive a oposição do técnico Dorival Júnior, que acredita que o time poderia aproveitar mais o período treinando no Brasil, mas também aceitando a opção santista de ir até os EUA ou o Marrocos.

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Santos FC)