Jean mota esquece “G6” e quer Santos com vaga direta na libertadores

Foto: Ivan Storti

Após a conmebol anunciar que o Brasil terá duas vagas a mais na libertadores, transformando o “G4” em “G6”, muitos times que ocupam a sétima, oitava, ou até mesmo a parte debaixo de tabela começaram a sonhar com a competição internacional para a próxima temporada. Atual quarto colocado, o Santos não pensa em relaxar com mais vagas e quer assegurar de vez a quarta colocação na partida diante do Fluminense, pelo brasileirão, nesta quarta, as 21H.

LEIA MAIS:
Santos x Fluminense: acompanhe os lances do jogo AO VIVO
Buscando arrancada, Santos encara o Fluminense na Vila Belmiro
Santos: Caixa estabelece duas condições para acordo em 2017

Titular na parte contra o Fluminense, o meia Jean Mota, segundo o Lance.com.br, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé falou sobre as disputas pelas vagas para a libertadores. “Nosso foco é estar entre os três, pois lá não tem repescagem. Temos totais condições de conseguir isso. Temos que ir passo a passo para conseguir ficar nessa posição e até pensar em título. A gente sabe da importância de ganhar o jogo. Abre cinco pontos e quanto mais pontuar em casa é importante pra pensar em título”, falou o jogador.

O meia também falou sobre a vantagem da Vila Belmiro para a próxima partida. “A gente sabe da nossa força dentro de casa, com a torcida apoiando. Ganhamos do Atlético-PR, tem o Flu e tem um jogo contra o Palmeiras, que é importante até pela briga pelo título. Vencer em casa é fundamental”, concluiu.

O Santos está dois pontos acima do Fluminense(Quinto colocado) e quer a vitória para abrir cinco e se garantir mais ainda na libertadores em 2017.