Santos pode ter mais um desfalque para sequência da temporada

Ivan Storti/Santos FC

O Santos segue firme na briga pela liderança e pela vaga na próxima edição da Libertadores. Mas o time vem sofrendo com lesões de jogadores importantes e nesta sexta-feira (7), mais um atleta pode desfalcar o time nas próximas rodadas, o meia Emiliano Vecchio.

LEIA MAIS

PLAYSTATION VR: VEJA LISTA DE JOGOS CONFIRMADOS

NETO DETONA COMENTARISTAS DA GLOBO E AFIRMA: “NINGUÉM CHEGA NOS MEUS PÉS, PORQUE EU ENXERGO O JOGO”

BENFICA VOLTA AO BRASIL DEPOIS DE 40 ANOS

NADA DE MARROCOS, SANTOS DEVE ACERTAR PRÉ-TEMPORADA EM MIAMI

No treinamento desta sexta, o meia deixou a atividade sentindo dores na coxa, de acordo com o Globoesporte.com. O argentino passou o restante da atividade, destinada aos jogadores que atuaram durante a partida da quarta-feira (5) contra o Fluminense, nas instalações do CT Rei Pelé para tentar amenizar as dores.

Não há informação da gravidade da lesão de Vecchio, que deve passar por exames. O jogador já vinha substituindo um atleta que está fora do time santista devido a lesão (Vitor Bueno) nas últimas partidas do Peixe no Campeonato Brasileiro.

Caso a lesão não seja grave, Vecchio terá grandes chances de ser mais uma vez titular do Santos no clássico contra o São Paulo, dia 13, mas segue como dúvida para o amistoso deste sábado (8) contra o Benfica.

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)