Santos x Benfica: 5 motivos para acreditar na vitória do Peixe

Santos x Benfica
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Na tarde deste sábado (8), a Vila Belmiro é palco de Santos x Benfica. O amistoso para comemorar os 100 anos da Vila Belmiro, além de promover a despedida oficial de Léo e homenagear Giovanni, acontece a partir das 16h05 (de Brasília) no próprio estádio do Peixe.

LEIA MAIS:
SAIBA COMO COMPRAR INGRESSOS PARA SANTOS X BENFICA
SANTOS X BENFICA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO PELA TV
VEJA OS RELACIONADOS DE SANTOS E BENFICA PARA A PARTIDA FESTIVA
SANTOS NUNCA PERDEU PARA O BENFICA NA HISTÓRIA; VEJA DETALHES DO CONFRONTO

Veja cinco motivos para acreditar em uma vitória do Peixe:

1- A Vila é o Alçapão: desde que é casa do Peixe, o Urbano Caldeira sempre foi um fator positivo para o rendimento do time. Não é dessa vez, em um jogo deste porte, que será diferente.

2- Invencibilidade contra o rival: em sete encontros, o Alvinegro Praiano ainda nunca foi derrotado pelo Benfica e fará de tudo para continuar invicto neste sábado.

3- Ficar para a história: o amistoso ficará eternizado como o de comemoração dos 100 anos da Vila. Com isso, é certo que o elenco do Peixe não quer outro resultado que não seja o positivo.

4- Força máxima: Por força de contrato, o Santos deve, mesmo com as entradas de Léo e Giovanni e as muitas alterações que fará, entrar em campo com o que há de melhor, fator que credencia o time a favorito.

5- Adversário desfalcado: o time português veio para o Brasil sem 15 jogadores do plantel principal, precisando convocar seis atletas da base. Além disso, a “pegada” deles deve ser menos intensa que a santista.

LEIA TAMBÉM:
SANTOS, 100 ANOS DA VILA BELMIRO: VEJA O HISTÓRICO DO PEIXE NO ESTÁDIO
SANTOS, 100 ANOS DA VILA BELMIRO: QUEM FOI URBANO CALDEIRA?

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.