Santos x Benfica: Assista aos melhores momentos do amistoso

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos

Na tarde desse sábado(08) Santos e Benfica jogaram uma amistoso para comemorar os 100 anos do Estádio Urbano e também para homenagear o ídolo do clube Léo, que fez hoje sua despedida dos gramados. O jogo acabou empatado por 1 a 1, confira agora os melhores momentos da partida.

Leia mais:

Confira os jogadores mais eficientes do Brasileirão 2016

O jogo: O Santos começou com time titular, mas no decorrer da partida foi trocando os jogadores, principalmente após a entrada forte do atleta do Benfica em cima do Renato. Aos 30 minutos o Giovani entrou na vaga do Ricardo Oliveira, outro ídolo do Santos que fez sua despedia do clube e participou da festa.

No fim do primeiro tempo o Léo entrou e jogou alguns minutos com a camisa do Benfica, logo no segundo tempo Lucas Veríssimo fez pênalti em José Gomes e Salvio fez 1 a 0 para os Encarnados. Giovanni saiu aos 4 minutos da etapa final, o momento mais esperado da tarde foi a despedida do Léo com a camisa do Peixe e aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo e no final do amistoso, o defensor santista Fabián Noguera empatou o duelo de cabeça, em uma cobrança de escanteio.

Assista aos melhores momentos do jogo:



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.