Santos x Benfica: saiba como assistir ao amistoso AO VIVO pela TV

Santos x Benfica
Foto: Reprodução/ Twitter oficial do Santos FC

Na tarde deste sábado (8), a bola rola para Santos x Benfica. O amistoso para comemorar os 100 anos da Vila Belmiro, além de promover a despedida oficial de Léo e homenagear Giovanni, acontece a partir das 16h05 (de Brasília) no próprio estádio do Peixe.

LEIA MAIS:
SAIBA COMO COMPRAR INGRESSOS PARA O AMISTOSO
PEIXE RELACIONA DISPONÍVEIS DO ELENCO PARA AMISTOSO
VEJA OS RELACIONADOS DOS TIME PORTUGUÊS PARA O AMISTOSO
SANTOS NUNCA PERDEU PARA O BENFICA NA HISTÓRIA; VEJA DETALHES DO CONFRONTO

Para os que queiram assistir aos 90 minutos da partida festiva, o Torcedores.com mostra como acompanhá-la ao vivo pela televisão. Na TV aberta, Santos x Benfica terá transmissão ao vivo da Rede Globo, exclusivamente para o estado de São Paulo. A narração será de Cleber Machado, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Já na TV paga, a exibição será feita ao vivo pelo EI MAXX, com André Henning narrando ao lado do comentarista Vitor Sergio Rodrigues. A mesma transmissão do canal do grupo Esporte Interativo também será feita simultaneamente pela internet, por meio do EI Plus.

Para encarar o adversário do primeiro título mundial (1962), o Peixe contará com as participações de dois ídolos: o ex-lateral Léo, que aproveita a ocasião para fazer sua despedida oficial dos gramados, e o ex-meia Giovanni, que aceitou o convite e também será homenageado. O centenário da Vila Belmiro acontece no próximo dia 12.

LEIA TAMBÉM:
SANTOS, 100 ANOS DA VILA BELMIRO: VEJA O HISTÓRICO DO PEIXE NO ESTÁDIO
SANTOS, 100 ANOS DA VILA BELMIRO: QUEM FOI URBANO CALDEIRA?

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.