Santos x Benfica: veja os relacionados dos Encarnados para o amistoso

Santos x Benfica - amistoso comemorativo dos 100 anos da Vila Belmiro
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Benfica

O Benfica vem de Portugal ao Brasil para, neste sábado (8), fazer amistoso com o Santos na Vila Belmiro. A bola rola a partir das 16h05 (de Brasília) para a comemoração dos 100 anos do estádio do Peixe. O técnico português Rui Vitória relacionou 18 jogadores para a partida.

LEIA MAIS:
SAIBA COMO COMPRAR INGRESSOS PARA O AMISTOSO
SANTOS X BENFICA: DORIVAL JÁ ESBOÇA TIME PARA COMEÇAR AMISTOSO
SANTOS: ESPORTE INTERATIVO LANÇA DOCUMENTÁRIO SOBRE 100 ANOS DA VILA BELMIRO; VEJA O TEASER

Com nove atletas servindo suas seleções no período de data Fifa, o técnico dos Encarnados precisou convocar seis nomes das categorias de base. Ainda, o elenco tem, ao todo, seis lesionados, e um ex-Santos está entre eles: o atacante Jonas. No total, a Águia vem para o jogo festivo com 15 desfalques.

Entre os relacionados, há quatro brasileiros: os goleiros Ederson e Júlio César (ex-Inter de Milão e seleção), o zagueiro Luisão (ex-Cruzeiro e seleção) e o volante Danilo Silva (ex-Vasco). Além deles, o ex-lateral Léo, que fará sua despedida oficial dos gramados, também atuará alguns minutos pelo time que defendeu entre 2005 e 2009.

A delegação benfiquista chega a São Paulo na manhã desta sexta (7) e, à tarde, já vai à Vila Belmiro, onde faz reconhecimento de gramado e atividades para manutenção do ritmo de jogo. O provável time de Rui Vitória deve ser: Júlio César, André Almeida, Luisão, Lisandro López e Eliseu; Danilo, Celis, Salvio, Carrillo e Cervi; José Gomes.

Veja os relacionados do Benfica para o amistoso com o Santos:

Goleiros: Ederson e Júlio César

Defensores: Lisandro, Luisão, Eliseu, André Almeida, Rúben Dias, Benítez e Yuri Ribeiro

Meias: Carrillo, Salvio, Cervi, Celis, Danilo e Dálcio

Atacantes: Luka Jovic, José Gomes e Diogo Gonçalves

LEIA TAMBÉM:
SANTOS, 100 ANOS DA VILA BELMIRO: VEJA O HISTÓRICO DO PEIXE NO ESTÁDIO
SANTOS, 100 ANOS DA VILA BELMIRO: QUEM FOI URBANO CALDEIRA?

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.