Santos x Benfica: Veja o que a imprensa falou do amistoso

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos

Na tarde deste sábado Santos e Benfica realizam um amistoso na Vila Belmiro, para comemorar os 100 anos do Estádio Urbano Caldeira, além disso homenageou Léo e Giovanni, dois ídolos do clube, que fizeram hoje suas despedidas respectivamente pelo Peixe. A partida acabou 1 a 1, confira agora o que a imprensa disse sobre esse jogo.

Leia mais: Santos x Benfica: assista aos gols do amistoso

Confira os jogadores mais eficientes do Brasileirão 2016

O site Globoesporte.com destaca que em uma partida de festa na Vila Belmiro, o jogo acabou empatado por 1 a 1, eles ainda comentam que o Benfica saiu na frente com Salvio, porém no final do amistoso o zagueiro Fabián Noguera deixou o placar tudo igual.

O site Espn destaca que mais de 10 mil torcedores foram se despedir de um dos maiores ídolos da história do clube o lateral esquerdo Léo, a publicação ainda destaca que o Giovani outro ídolo do torcedor santista foi homenageado no amistoso comemorativo, o título da matéria foi o seguinte: “Léo e G10 ovacionados, 4º goleiro pega pênalti e estreante faz: Santos empata com Benfica”.

O site Uol Esportes destaca que o 4º goleiro do Peixe, o João Paulo pegou um pênalti e salvou a festa na Vila Belmiro, a matéria ainda destaca que o amistoso marcou a despedida oficial do lateral esquerdo Léo, que teve a participação do ídolo Giovanni.

O site Gazeta Esportiva destaca que a Vila Belmiro na tarde desse sábado foi um palco muito especial para a torcida santista, já que além de comemorar os 100 anos do Estádio, o amistoso serviu para homenagear dois ídolos do clube: o lateral Léo e o meia Giovanni. O título da matéria foi o seguinte: “Santos arranca empate com Benfica e garante festa para ídolos”.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.