Santos x Fluminense: acompanhe os lances do jogo AO VIVO

Nesta quinta-feira (05), a bola rola para Santos x Fluminense. O jogo, que acontece a partir das 21h (de Brasília) no estádio da Vila Belmiro, é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe a narração AO VIVO da partida aqui no Torcedores.com:

SAIBA COMO ASSISTIR A SANTOS X FLUMINENSE AO VIVO PELA TV

LEIA MAIS:
SANTOS: CAIXA ESTABELECE DUAS CONDIÇÕES PARA ACORDO EM 2017
NEYMAR E PAI REBATEM ACUSAÇÃO DO SANTOS EM TRANSFERÊNCIA: “A VERDADE TARDA, MAS NÃO FALHA”
SANTOS X BENFICA: VENDA DE INGRESSOS PARA NÃO SÓCIOS COMEÇA NA QUINTA
MERCADO DA BOLA: BARCELONA ESTÁ DE OLHO EM THIAGO MAIA, SEGUNDO JORNAL

O duelo vale a disputa pela quarta posição, atualmente ocupada pelo Peixe. O clube praiano tem 48 pontos e o Tricolor das Laranjeiras vem uma posição atrás, com 46. O jogo também marca duas estreias pelo lado santista: o novo uniforme 3 e a estampa da Caixa como patrocinador máster (saiba mais aqui).

O time da casa joga desfalcado de Lucas Lima, que serve a seleção brasileira, além de Vitor Bueno e Gustavo Henrique, lesionados. O último, inclusive, só retorna em 2017. Já o Flu não poderá contar o goleiro Diego Cavalieri e o lateral Jonathan, também contundidos.

Ficha técnica – Santos x Fluminense

Competição: Campeonato Brasileiro – 29ª rodada
Data: quarta-feira, 05 de outubro de 2016
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (Asp-FIFA), auxiliado por Pablo Almeida da Costa (CBF) e Celso Luiz da Silva (CBF), todos de MG

Prováveis escalações

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Jean Mota e Vecchio; Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

Fluminense: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Wellington. Técnico: Levir Culpi.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.