Santos x Fluminense: saiba o que está em jogo

Cru
Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Nesta quarta-feira, Santos x Fluminense irão se enfrentar em partida válida pela vigésima nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos, às 21 horas (horário de Brasília). Para o duelo diante dos santistas, o técnico Levir Culpi deverá não deverá promover mudanças na equipe tática e o comandante pode repetir a equipe que ganhou na rodada passada.

LEIA MAIS:
PIERRE FALA SOBRE SEU FUTURO E JÁ SONHA EM JOGAR NO ESTÁDIO DO FLUMINENSE
CASO SEJA ELEITO, PEDRO ABAD REVELA QUAL NOME IRÁ BATIZAR O CT DO FLUMINENSE

Sem contar com o goleiro Diego Cavalieri que passa por transição para a preparação física e o lateral-direito Jonathan que se recupera de uma lesão muscular. O comandante das Laranjeiras manteve o goleiro Júlio César como arqueiro da equipe e Wellington Silva na lateral-direita durante o esquema tático que realizou no Rio de Janeiro, antes de viajar para Santos.

O comandante Levir Culpi pode promover a seguinte escalação, para o duelo contra o Santos na Vila Belmiro: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Júnior.

Sem contar, que o Fluminense conta com seis jogadores pendurados pelo segundo cartão amarelo. Tratam-se dos seguintes atletas: Cícero, Danilinho, Edson, Jonathan, Pierre e William Matheus.

Já o comando da arbitragem ficará por conta do árbitro Igor Junior Benevenuto, de Minas Gerais, que será auxiliado por Pablo Almeida da Costa, também de Minas Gerais e Celso Luiz da Silva, de Minas Gerais.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com