Santos x Fluminense: Veja a escalação oficial do Tricolor

Gustavo Scarpa
Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

A briga pela Libertadores segue a todo vapor para o Fluminense, principalmente após a criação do G-6. Nesta noite, o Tricolor enfrentará o Santos em um duelo direto por uma das seis vagas no torneio continental de 2017.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Nos treinos da semana, o técnico Levir Culpi não realizou grandes mudanças no time e manteve o esquema tático sem um centroavante de ofício – Henrique e Magno Alves ficam no banco de reservas e Marcos Jr. segue titular.

Defensor tricolor, Gum afirmou esperar por dificuldades neste jogo.

“Vai ser difícil, um confronto direto. O Santos, assim como o Corinthians e o Grêmio, era candidato a título. Agora, como a gente, briga pela Libertadores. Vamos lá para fazer o melhor. O momento é bom. Queremos continuar nessa fase. Vamos subir mais um degrau e ver se esse 1% de título sobe para, lá na frente, sonhar em algo mais”, afirmou Gum, em entrevista coletiva.

A escalação tricolor será a seguinte: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Júnior.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com