Santos x Palmeiras: Renato pede ”foco total” para o clássico

santos x palmeiras
Crédito: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Santos x Palmeiras se enfrentam por mais um ‘Clássico da Saudade’, no sábado (29), pela 33ª rodada do Brasileirão 2016. O volante do Peixe, Renato quer toda atenção do time voltada para a partida.

Leia mais:

PRIORIZAR COMPETIÇÃO E POUPAR TITULARES? NO SANTOS, RENATO OPINA

SANTOS X PALMEIRAS: SAIBA A PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA O JOGO

Na visão do camisa 8 santista, Santos x Palmeiras será decisivo para definir as pretensões do Santos nessa reta final de temporada. “Clássico por si só já é um jogo especial. Mas, por estarmos nessa reta final de competição, temos que estar focados para conquistarmos o resultado positivo e seguir bem nessa reta final de competição”, disse Renato em coletiva.

santos x palmeiras
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Renato também pediu o apoio da torcida. “Sabemos que será um jogo de torcida única. Pedimos o incentivo do nosso torcedor porque será uma partida muito equilibrada, como geralmente são os clássicos. Mas, ainda mais aqui dentro da Vila esperamos conseguir a vitória para o nosso torcedor”.

O Santos está com 58 pontos quer a vitória para se estabelecer no G4 e ir direto para a fase de grupos da Copa Libertadores 2017, já o Verdão quer a vitória para despontar na liderança e fazer com o que o Flamengo, 2º colocado o perca de vista.

Até o final da tarde desta quarta (26), foram comercializados 8.570 ingressos para o clássico, que terá somente a torcida do Peixe presente.As entradas para Santos x Palmeiras ainda podem ser adquiridas somente pelo portal Sócio Rei, nas bilheterias da Vila Belmiro ou em pontos de venda autorizados. Maiores informações podem ser encontradas no site oficial do Peixe.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."