São Paulo: Breno começa a treinar com bola, mas volta deve ser só em 2017

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O zagueiro Breno voltou a treinar com bola no São Paulo. Na terça-feira (25), durante a reapresentação do time, o jogador fez trabalhos específicos de fundamento, além de atividades físicas para fortalecimento muscular. Porém, mesmo assim, seu retorno aos gramados em jogos pelo Tricolor só deve acontecer em 2017.

VEJA MAIS
OS SÃO-PAULINOS NÃO SOUBERAM LIDAR COM O REENCONTRO DE GANSO E CENI NA ESPANHA
5 COISAS QUE PALMEIRENSES, CORINTIANOS, SANTISTAS E SÃO-PAULINOS PODEM FAZER NA QUARTA “SEM FUTEBOL”
SÃO PAULO: DENIS SENTE O OMBRO E NÃO PARTICIPA DE TREINAMENTO NO CT

O beque vem sendo trabalhado pela comissão técnica para o próximo ano para evitar precipitações. Breno sofreu uma cirurgia no joelho esquerdo em maio e desde então se recupera no Reffis do clube paulista, sob observação do fisioterapeuta Betinho.

O atleta fez apenas três partidas na temporada: na vitória sobre o Cerro Porteño por 1 a 0, em amistoso de pré-temporada, e nos empates com o Red Bull Brasil (1 a 1, pelo Paulistão) e Cesar Vallejo (1 a 1, pela Libertadores). Depois,teve detectada uma tendinite e não atuou mais. A recuperação não evoluiu e ele precisou de uma intervenção cirúrgica em 12 de maio.

Seu contrato com o São Paulo vai até dezembro de 2017.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.