São Paulo joga mal, empata com Sport no Recife e segue em má fase

Divulgacao/site oficial do Sao Paulo ( Rubens Chiri)

Buscando subir na tabela de classificação do Brasileirão 2016 e se afastar do Z4, o São Paulo enfrentou o Sport no Recife, nesta quarta (05), às 21:45. O jogo foi brigado, mas com pouco brilho, terminando empatado em 1 a 1.

LEIA MAIS: SPORT 1×1 SÃO PAULO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

O Tricolor começou bem a partida, criando boas jogadas e arriscando para o gol. Aos 25 minutos, o volante Thiago Mendes chutou de fora da área e marcou um belo gol, abrindo o placar na Ilha do Retiro. Mas os visitantes não conseguiram segurar o placar no primeiro tempo, e sofreram o empate, com gol de Diego Souza – o lateral-esquerdo Matheus Reis falhou feio no lance, gerando contra-ataque do rubro-negro.

Nos 45 minutos finais o São Paulo caiu muito de produção e deixou o Sport jogar. O time pernambucano colocou uma bola na trave do Tricolor Paulista, e, não fosse o goleiro Denis, Apodi marcaria o gol da vitória. Destaque positivo apenas para a entrada do lateral-direito Buffarini pela esquerda, que melhorou as jogadas pelo setor, criando duas chances de gol para os paulistas. Final: 1 a 1 e as duas equipes seguem na cola da zona de rebaixamento, podendo ter a diferença par o Z4 diminuída conforme os demais times forem jogando na rodada.

O São Paulo tem 36 pontos, atualmente na 13ª posição na tabela do Brasileirão 2016. O Sport, com apenas dois pontos a menos, é o 15º. Na próxima rodada o time do Morumbi enfrenta o Santos em casa, no dia 13/10, às 21:00. O Sport encara a Chapecoense fora de casa, no dia 12/10, às 11:00.

Crédito da foto: Divulgação/site oficial do São Paulo ( Rubens Chiri).