São Paulo quer renovar com Rodrigo Caio

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com a missão de se preparar para o assédio dos clubes europeus, o São Paulo vai procurar o zagueiro Rodrigo Caio para renovar o contrato. O defensor tem contrato até outubro de 2018 e tem seu nome constantemente relacionado à grandes clubes europeus.

LEIA MAIS: AGENDA DA SEMANA: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO PAULO

Na última janela de transferências, em julho, o empresário de Rodrigo foi procurado pelo Napoli, Hamburgo e Sevilla. Mesmo com o assédio, o zagueiro e o São Paulo não chegaram a finalizar nenhuma negociação. Recentemente, o defensor trocou de empresário em busca de melhores negociações no futuro. O responsável por transferências agora é o agente Carlos Leite, que gerencia também os jogadores Renato Augusto do Beijing Gouan e Luan do Grêmio.

Considerado um dos responsáveis pela inédita conquista olímpica com a seleção brasileira, Rodrigo Caio tem mantido boas atuações mostrando segurança e fazendo o time ter uma das melhores defesas no Campeonato Brasileiro com 31 gols sofridos em 32 jogos.

O zagueiro foi convocado pelo técnico Tite para os jogos contra Argentina e Peru pelas eliminatórias da Copa da Rússia em 2018. Com 192 partidas disputadas com a camisa tricolor, Caio só perde para Lugano no atual elenco com 200 jogos disputados.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com