‘Segredo’ de Bale na Euro é revelado por colega de seleção. Confira!

Reprodução / Facebook oficial do Gareth Bale

Gareth Bale foi uma das estrelas da última Eurocopa, guiando o País de Gales até as semifinais. Mas o atacante do Real Madrid também fez das suas em solo francês e coube a um colega de seleção, Joe Ledley, revelar uma estripulia do jogador em relação a doces.

LEIA MAIS

PROTESTO EM CT DO CORINTHIANS VIRA PIADA APÓS FRASE EM CARTAZ: “DIRETORIA = JIM CARREY”

GABIGOL É ELEITO 11º MELHOR SUB-21 DO MUNDO POR REVISTA INGLESA

CINCO ATLETAS CHINESES E UM APOSTADOR SÃO DETIDOS POR MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS

Ao falar com a imprensa em preparação para os jogos galeses nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Ledley contou que o jogador do Real acabou cometendo um furto no hotel em que a seleção esteve hospedada. No caso, o objeto furtado foi uma bandeja de muffins do centro de imprensa.

“Os muffins de caramelo estavam deliciosos. E uma vez, Bale chegou até nós com duas bandejas cheias”, disse o jogador, que defende o Crystal Palace, de acordo com o tablóide ‘The Sun’

“Um dia, estava passando tênis na TV e ele estava lá com uns doces e uma xícara de café. Foi algo muito bom”, completou Ledley.

Enquanto Bale se divertia com os doces do hotel, o País de Gales conseguiu sua melhor participação na história de competições internacionais com a ida às semis da Euro-2016, com três gols do madridista na conta do time.