Sem dois titulares, Palmeiras abre treino para os torcedores e recebe bom público

Palmeiras
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Quando a fase é boa, até a diretoria se anima! O treino na Academia de Futebol desta quarta-feira, 05, foi diferente, os jogadores treinaram e foram apoiados por torcedores, que encheram a Academia.

LEIA MAIS!

JOGADORES FALAM SOBRE O QUE O PALMEIRAS NÃO PODE FAZER NO BRASILEIRÃO

Foi o primeiro treino do Palmeiras desde a vitória sobre a equipe do Santa Cruz, na segunda-feira, 03, e este foi aberto por duas horas para o público acompanhar, porém aos torcedores que viram o treinamento, a falta de dois jogadores ficou bem evidente.

O meia Moisés e o lateral Zé Roberto foram os únicos do time titular a não subirem para o treinamento com bola, ambos ficaram se recuperando do duelo com os médicos. Moisés tem tido várias lesões seguidas e Zé tem uma idade já mais avançada. Além dos dois, Alecsandro também não treinou com bola nesta quarta.

Mas nenhum dos 3 será preocupação para Cuca no duelo do final de semana, contra o América Mineiro, em Londrina, porém o treinador sabe que não terá outros 3 jogadores para o confronto contra o lanterna da competição.

Por conta da Data Fifa, o zagueiro Yerry Mina e os atacantes Gabriel Jesus e Lucas Barrios desfalcarão o Verdão. Mina defende a seleção da Colômbia, Jesus convocado por Tite na Seleção Principal do Brasil e Barrios jogará por Paraguai.

Foto: César Greco/Ag.Palmeiras



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.