Sem Moisés, Bahia pode ter lateral-esquerdo improvisado contra o Tupi

Foto: Divulgação/ECB

Na derrota sofrida pelo Bahia para o Londrina, na última terça, o lateral-esquerdo Moisés cometeu uma falta e recebeu o cartão amarelo, o que deixou o jogador suspenso para o jogo de domingo, contra o Tupi. Mas seu substituto ainda é uma incógnita.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Sem João Paulo, ainda machucado, Guto Ferreira testou improvisar o lateral-direito Tinga na esquerda. No entanto, o treinador também conta com o jovem Juninho, do time sub-20 e que aguarda chance para estrear na Série B. Outras opções seriam improvisar Eder ou Rômulo no setor.

No entanto, de acordo com o goleiro Muriel, o elenco irá apoiar o substituto de Moisés, independentemente de quem for o escolhido para atuar.

“Vamos ver quem o Guto vai escolher para substituir o Moisés, que tem feito um grande campeonato. É um jogador de força, vigor e qualidade ofensiva. Temos um excelente plantel e vamos ver. Com certeza quem entrar vai ser importante para nós. Sabemos o quanto é importante a gente passar confiança para todos. No último jogo em casa, depois que o Guto fez as mudanças, os jogadores que entraram fizeram a diferença”, disse o camisa 1.

O provável titular de domingo deve ser conhecido no treino tático que acontecerá às 15h desta sexta, no Fazendão.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com