Série A do Brasileirão: Veja como fica a classificação do Palmeiras

Brasileirão
Foto: Foto: Célio Messias / Light Press / Cruzeiro

Nesta quinta-feira, Palmeiras recebeu o Cruzeiro em partida válida pela trigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio da Fonte Luminosa, às 19h30 (horário de Brasília), na cidade de Araraquara e ambos os times ficaram no empate em 0 a 0. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a classificação da equipe palmeirense na elite do futebol brasileiro.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO CRUZEIRO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
EMPRESTADO PELO PALMEIRAS, LEANDRO FALA SOBRE O SEU FUTURO NO CORITIBA
DANIEL LOVINHO FALA DO SEU FUTURO E EXPLICA POR QUE NÃO DEU CERTO NO PALMEIRAS

Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, com sessenta e um pontos conquistados na tabela de classificação. Além de ter conquistado dezoito triunfos, em sete empates e apenas cinco derrotas sofridas até o momento na competição nacional.

O alviverde já balançou as redes em cinquenta e duas vezes e sofrida apenas vinte e sete gols até o momento na Série A do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras também mostra um saldo de gols vinte e cinco e um aproveitamento na competição de 67.8% na competição nacional.

Agora o próximo compromisso do Palmeiras será contra o Figueirense, na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília). O duelo entre as equipes será válido pela trigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com