Sport x Ponte Preta: Acompanhe o placar ao vivo

Crédito da foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

O Campeonato Brasileiro está na reta final e na abertura da 33ª Sport x Ponte Preta jogam nesta quinta (27) na Ilha do Retiro, em Recife, às 19h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
Saiba quem apita o jogo do seu time na 33ª rodada do Brasileirão
Sport x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

O Sport está em 16º lugar no Brasileirão, com 37 pontos, apenas dois a mais do que o Vitória. Figueirense, América-MG e Santa Cruz fecham a zona de rebaixamento. Apesar disso, a expectativa da torcida é grande para ver o time em campo, visto que os ingressos para o jogo estão esgotados. A Ponte Preta está em 10º na classificação, com 45 pontos. A diferença para o Corinthians (6º) é de quatro pontos, e a equipe de Campinas precisa vencer para seguir com chances na luta pela vaga na Libertadores. Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Botafogo e Santos completam o G6.

Luis Carlos Ruiz, Rogério, Durval, Samuel Xavier, Apodi, Ronaldo Alves e Edmílson são os pendurados do Sport, enquanto na Ponte Preta há seis jogadores com seis cartões amarelos: Antonio Carlos, Matheus Jesus, Ravanelli, Jeferson, Kadu e João Carlos.

FICHA TÉCNICA – Sport x Ponte Preta:
Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data e horário: Quinta (27), às 20h30 (de Brasília)
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, Alessandro Álvaro Rocha de Matos, Dibert Pedrosa Moisés e Cláudio Francisco Lima e Silva
SPORT – Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto e Diego Souza; Rodney Wallace, Everton Felipe e Rogério.
Técnico: Daniel Paulista.
PONTE PRETA – Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Clayson e Pottker. Técnico: Eduardo Baptista.