Sport x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito da foto: Divulgação/Ponte Preta

A 33ª rodada do Brasileirão começa nesta quinta (27), com Sport x Ponte Preta. Os times jogam na Ilha do Retiro, no Recife, a partir das 20h30 (de Brasília).

Apenas assinantes do pay-per-view poderão acompanhar Sport x Ponte Preta, que terá transmissão exclusiva do canal Premiere 1, com Rodrigo Raposo (narração) e Chiquinho (comentários).

O técnico Eduardo Baptista é um dos personagens de Sport x Ponte Preta. Ele treinou o clube de Recife em 2015, quando o rubro-negro se destacou no Brasileirão, mas aceitou convite do Fluminense durante o campeonato e gerou polêmica. O desempenho do filho de Nelsinho Baptista no tricolor das Laranjeiras foi abaixo do esperado, com aproveitamento de 37% (oito vitórias e 13 derrotas em 26 jogos). Demitido em fevereiro, substituiu Alexandre Gallo na equipe de Campinas.

Em 2016 a história se repetiu no Sport. O técnico Oswaldo de Oliveira deixou a equipe após a derrota para o Vitória, em 12 de outubro, e acertou com o Corinthians. A Diretoria evitou surpresas e anunciou a efetivação do auxiliar técnico Daniel Paulista para comandar o time nos últimos seis jogos da temporada.

A partida também marca um momento especial na vida de Wendel. Com passagens por Cruzeiro e Santos, o volante que também atua como lateral completa 700 jogos na carreira. O único desfalque da Ponte Preta é o experiente atacante Roger, suspenso. Já o Sport não terá Gabriel Xavier, lesionado, e portanto Daniel repete o time que perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 na última rodada.

O quarteto de arbitragem escalado para Sport x Ponte Preta tem Jailson Macedo Freitas, Alessandro Álvaro Rocha de Matos, Dibert Pedrosa Moisés e Cláudio Francisco Lima e Silva.

FICHA TÉCNICA – Sport x Ponte Preta:
Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data e horário: Quinta (27), às 20h30 (de Brasília)
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, Alessandro Álvaro Rocha de Matos, Dibert Pedrosa Moisés e Cláudio Francisco Lima e Silva
SPORT – Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto e Diego Souza; Rodney Wallace, Everton Felipe e Rogério.
Técnico: Daniel Paulista.
PONTE PRETA – Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Clayson e Pottker. Técnico: Eduardo Baptista.