Sport x São Paulo: traves evitam vitória dos times na Ilha; assista

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

Sport x São Paulo mediram forças nesta quarta-feira (5), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 1 não foi bom para nenhuma das duas equipes, que seguem em zona incômoda na classificação e próximos à zona de rebaixamento. Mas as coisas poderiam ter sido diferentes para ambos os lados.

VEJA MAIS
GOMES NÃO VÊ A HORA DO SÃO PAULO SE DISTANCIAR DO Z-4: “A PARTIR DAÍ A BOLA NÃO QUEIMA”
RODRIGO CAIO LAMENTA EMPATE E REFORÇA DRAMA DO SÃO PAULO: “PRECISAMOS VENCER O QUANTO ANTES”
DENIS DIZ QUE EMPATE CONTRA O SPORT FOI “COMPREENSÍVEL” APÓS RECUO DO SÃO PAULO

Primeiro, Carlinhos carimbou o travessão de Magrão quando o jogo ainda estava em 0 a 0, no primeiro tempo. Ele puxou para a perna direita e arriscou o chute de fora da área. A bola encobriu o goleiro rival, bateu no poste superior e a bola quicou fora do gol, assustando o Leão.

Já na etapa final de Sport x São Paulo foi a vez de Apodi também acertar a trave. Após Paulo Roberto levantar na área, Rogério escorou de cabeça e o lateral “ligeirinho” bateu de primeira, porém o travessão mais uma vez foi vilão e evitou o que poderia ser o gol da vitória dos nordestinos.

Assista ao lance de Carlinhos:

Veja a jogada de Apodi:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.