Sport x São Paulo: veja a escalação confirmada do Tricolor

Sport x Sao Paulo
Érico Leonan/saopaulofc.net

Nesta quarta-feira, Sport x São Paulo irão se enfrentar pela 29ª rodada do Brasileirão às 21h45, na Ilha do Retiro. O Tricolor busca se safar da proximidade com a zona de rebaixamento e para isso contará terá de superar as importantes ausências, mas contrapartida conta com a volta de importantes jogadores.

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO: TRÊS MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O SÃO PAULO VENCERÁ O SPORT

Ricardo Gomes já escalou o São Paulo para a partida diante da equipe de Oswaldo de Oliveira, onde a novidade é o retorno de Maicon na zaga ao lado de Rodrigo Caio. Wesley, que é desfalque pelo terceiro amarelo e Cueva que está na seleção peruana, serão substituídos por Michel Bastos  e Carlinhos, respectivamente, que irá jogar no meio.

Com isso, Ricardo Gomes colocará em campo a seguinte equipe: 1 Denis 2 Bruno 27 Maicon 3 Rodrigo Caio 28 Matheus Reis 25 Hudson 30 Kelvin 23 Thiago Mendes 7 Michel Bastos 6 Carlinhos 9 Chavez

Sport x São Paulo será um jogão! O Tricolor está com 35 pontos na 14ª colocação. O Tricolor precisa reagir se quiser fugir o quanto antes dos clubes que brigam pela zona de rebaixamento. Isso porque apenas quatro pontos separam a equipe de Ricardo Gomes o Z-4.

FICHA TÉCNICA – SPORT x SÃO PAULO
Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data/Hora: 5 de outubro de 2016, às 21h45
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Luciano Roggenbaum (PR)
DesfalqueS do São Paulo: Breno, Ytalo, Lucas Fernandes, Gilberto e Lyanco (lesionados); Cueva (seleção peruana), Mena (seleção chilena) e Wesley (suspenso)



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.