SporTV erra no gol do São Paulo e internautas não perdoam

Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira, o São Paulo foi até o Recife enfrentar o Sport pela 29ª rodada do campeonato Brasileiro, em um duelo de seis pontos, já que ambos os times brigam para se distanciar da zona de rebaixamento. O Tricolor saiu na frente com um belo gol de Thiago Mendes, mas o canal SporTV acabou cometendo um erro ao creditar o gol no placar, o tento acabou sendo creditado para o time Pernambucano, claro que o erro não passou batido e os internautas criticaram o canal.

LEIA MAIS:
VEJA O QUE OS COMENTARISTAS DE TV DISSERAM DA VITÓRIA DO PALMEIRAS SOBRE O SANTA CRUZ
APÓS VITÓRIA, GABRIEL JESUS DESABAFA CONTRA ARBITRAGEM

Em um jogo tenso entre Sport x São Paulo, quem acabou “sentindo” a pressão foi o canal SporTV, que acabou errando ao creditar o primeiro gol do Tricolor, no placar o gol foi creditado para os donos da casa, rapidamente o erro foi corrigido, mas não passou batido.

Com o empate por 1 a 1, o São Paulo ganhou uma posição e ultrapassou o Vitória, assumindo a 13ª. Já o Sport se manteve na 15 colocação.

Veja os principais comentários sobre a gafe do canal SporTV ao creditar o placar:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.