Suspenso, Neymar recebe recomendação de descanso

brigas
Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Após pegar o segundo cartão amarelo pela Seleção Brasileira, o jogador Neymar Jr. está liberado para ir para casa e descansar. Mas o jogador ainda não embarcou para Barcelona, ficando em São Paulo.

Neymar deixou o hotel onde estava concentrado com a seleção com a recomendação para descansar.

Falei com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico), logicamente com o Tite, e nada mais justo do que ele voltar para casa e descansar. Ele está com 10 jogos seguidos, 16 se contarmos a Olimpíada, sempre jogando 90 minutos. A recomendação é descansar, ele tem numa carga muito grande de jogos. É um atleta consciente, está sempre se cuidando depois de treinos e jogos, sai tarde da fisioterapia” – disse Edu Gaspar, coordenador da CBF.

Após a partida entre Brasil e Bolívia, que terminou em vitória com 5 gols para a Seleção Brasileira, o camisa 10 postou pela manhã uma foto em seu Snapchat com seu pai e na legenda escreveu “Home” (que significa “casa” em inglês).

O craque aproveitou a noite de sexta-feira (07/10) para curtir com seus amigos em uma hamburgueria. Pelas fotos postadas ainda se percebe o curativo no supercílio do jogador devido à cotovelada que levou no jogo contra a Bolívia.

Mas como o jogador tem mais alguns dias ainda no Brasil para descansar antes de voltar para os treinos em Barcelona, poderia curtir a noite em baladas das quais tem entrada VIP, visitar seus amigos, participar de shows ou até mesmo encontrar Bruna Marquezine.