Argel Fucks admite falha após derrota para o Grêmio

Argel
Divulgação / Site oficial EC Vitória - Argel Fucks (Vitória)

Um gol de Jaílson no segundo tempo levou o Grêmio a bater o Vitória de Argel Fucks por 1 a 0 nesta quarta (5) na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 29ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Perto do Z4, Vitória perde e fala em reação fora de casa
Vitória x Grêmio: Assista ao gol da partida
Grêmio vence Argel mais uma vez e torcedores lembram do “trator”; veja

“Tomamos o gol muito cedo em uma falha coletiva nossa e depois tivemos duas chances com Kieza e o Serginho. A gente tem uma organização, cada um tem uma função mas às vezes acaba errando. Oferecemos o contra ataque, corremos riscos. Tivemos posse de bola, mas produzimos pouco”, definiu o técnico Argel Fucks na entrevista após o jogo na Arena Fonte Nova. Este foi o sexto jogo dele no time baiano – três vitórias, um empate e duas derrotas.

Com a derrota, o rubro-negro cai uma posição e chega em 14º lugar, com 35 pontos em 29 jogos. São quatro pontos acima do Figueirense, que abre a zona de rebaixamento, mas a equipe tem um jogo a menos – enfrenta o Botafogo em Florianópolis no próximo domingo (9). Internacional, Santa Cruz e América-MG completam o Z4.

FICHA TÉCNICA – Vitória 0 x 1 Grêmio
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (ASP. FIFA), auxiliado por Luiz Antônio Barbosa (CBF 2) e Marconi Helbert Vieira (CBF 1), todos de Minas Gerais
Gol: Jaílson (GRE) aos 7min
Cartão amarelo: Willian Farias, Kanu, Vander (VIT), Pedro Rocha Kannemann e Iago (GRE)
Renda: R$447.297,50
Público: 19.652 pagantes
VITÓRIA – Fernando Miguel, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias (Euller), Marcelo, Tiago Real (Serginho), Marinho (Vander), Kieza e Zé Love. Técnico: Argel Fucks.
GRÊMIO – Marcelo Grohe (Bruno Grassi), Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Iago; Walace, Jailson, Ramiro e Douglas; Pedro Rocha (Wallace Reis) e Henrique Almeida (Everton). Técnico: Renato Gaúcho.