Técnico do Santa Cruz revela escalação para enfrentar o Flamengo

Foto: Divulgação/SCFC

Mesmo com desfalques no time titular, o técnico Doriva não escondeu o jogo para a partida de domingo, contra o Flamengo, e revelou a escalação.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Sem poder contar com os suspensos Pisano, Neris e Danny Morais, o treinador tricolor também não terá à sua disposição o volante Derley, com uma lesão. Luan Peres, Wellington, Arthur e Jadson ganharão chance no time titular, respectivamente. Em contrapartida, Allan Vieira e Léo Moura voltam à equipe.

Com isso, a escalação do Santa para enfrentar o Flamengo será a seguinte: Edson Kölln; Léo Moura, Luan Peres, Wellington e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson, João Paulo, Keno e Arthur; Grafite.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o técnico Doriva confirmou o time.

“O time é esse. Só muda se algum atleta tiver problemas até o dia do jogo. Tivemos baixas e vamos com o melhor que temos disponível”, garantiu o treinador coral.

O Santa Cruz enfrentará o Flamengo às 17h deste domingo, no Pacaembu.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com